Campanha de Angariação de Fundos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra

Publicado em 15-07-2016

Visitas: 5633


A Associação dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra encontra-se a realizar uma campanha de angariação de fundos tendo como fim a aquisição de uma viatura de combate a incêndios e a aquisição de equipamentos de proteção individual.

Trata-se de uma ação de proximidade, que incidirá particularmente numa angariação de fundos em todas as freguesias do Concelho de Pampilhosa da Serra, mas também, paralelamente numa sensibilização acerca da forma de atuação em caso de acidente ou incêndio florestal, através da entrega de um folheto elaborado pela “Escolinha de Heróis” dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra.

Para além disso, e para todos aqueles que não estão presentes mas que querem contribuir, poderão fazê-lo através do IBAN (PT 50 0045 4118 4024 5896 5622 0). Caso necessite de algum esclarecimento ou informação adicional, poderá contactar-nos através do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do telefone 235 594 122.

A iniciativa arrancou no passado dia 10 de julho e demonstrou claramente o espírito de entreajuda e carinho que todas as pessoas têm pelos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra.

O seu contributo é importante. Ajude-nos a ajudá-lo!

Login

Área de acesso exclusivo ao Corpo de Bombeiros

Entrar Registar

Entrar na sua conta

Nº Mecanográfico *
Senha *
Recordar-me

Criar uma conta

Os campos assinalados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nº Mecanográfico *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *

Contactos

Avenida dos Bombeiros Voluntários

3320-200 Pampilhosa da Serra

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

235 594 122