Exercício de S.G.A. em Penacova

Publicado em 27-02-2013

Visitas: 3031


Os Bombeiros Voluntários de Penacova, comemoraram no passado fim-de-semana o seu 83º aniversário, onde foi organizado um Seminário dedicado ao tema Salvamento em Grande Ângulo e também um Exercício/ Simulacro denominado como “Pedra & Cal” onde participou a Equipa de Salvamento em Grande Ângulo dos BV de Pampilhosa da Serra.

O Seminário realizou-se na manha de sábado no Auditório da Biblioteca Municipal de Penacova, teve como oradores Antonio Simões (Comandante dos BV Penacova e Presidente da FBDC), Fernanda Marques Pinto (Bombeira Voluntaria de S. Romão e Formadora do Curso de Salvamento em Grande Ângulo), Hélio Madeira (Salvador Recuperador da Força Especial de Bombeiros na Base de Stª Comba Dão), Alexandre Santos (Bombeiros Municipais na Figueira da Foz e Formador do Curso de Salvamento em Grande Ângulo) e contou a presença de cerca de 200 bombeiros de várias corporações do país.

Na tarde de sábado, realizou-se o Exercício / Simulacro onde trabalharam em conjunto quatro equipas de Salvamento em Grande Ângulo dos Corpos de Bombeiros de Arganil, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra e Penacova com intuito de resgatar quatro “vítimas” de acidente de viação envolvendo duas viaturas ligeiras.

Em nome dos BV de Pampilhosa da Serra, agradecemos o convite que nos foi feito pelos BV Penacova para estar presente no Seminário e fazer parte do Exercício / Simulacro. Registamos com agrado e não podemos deixar de enaltecer a forma como fomos recebidos e tratados pelos amigos Bombeiros de Penacova.

Login

Área de acesso exclusivo ao Corpo de Bombeiros

Entrar Registar

Entrar na sua conta

Nº Mecanográfico *
Senha *
Recordar-me

Criar uma conta

Os campos assinalados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nº Mecanográfico *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *

Contactos

Avenida dos Bombeiros Voluntários

3320-200 Pampilhosa da Serra

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

235 594 122