2º Passeio TT Ricardo Reis

Publicado em 26-03-2018

Visitas: 2978


Os Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra, através da Secção da Cultura e Desporto, organizaram o 2º Passeio TT Ricardo Reis, no passado dia 25 de Março, tendo como intuito homenagear o Bombeiro Ricardo Reis, Pampilhosense amante de todo terreno, assim como promover o património natural do concelho.

O evento contou com cerca de 115 participantes, incluindo acompanhantes. O percurso iniciou-se às 10 horas, incidindo maioritariamente nas freguesias de Pampilhosa da Serra e Cabril. Ao longo do percurso, os participantes desfrutaram da adrenalina que o nosso território consegue proporcionar.

A Secção da Cultura e Desporto deixa uma palavra de apreço a todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso deste evento, desde a Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra, do Comando e Secção da Logística do Corpo de Bombeiros, às diversas Instituições e Empresas, nomeadamente ao Município de Pampilhosa da Serra, às Juntas de Freguesia de Pampilhosa da Serra e Cabril, ao Grupo de Melhoramentos do Signo Samo, Foto Gomes e Rochita, Lda, assim como Pampilhosenses que se voluntariaram em prol desta causa.

A todos o nosso muito obrigado e esperamos encontrar-vos novamente no próximo passeio.

Login

Área de acesso exclusivo ao Corpo de Bombeiros

Entrar Registar

Entrar na sua conta

Nº Mecanográfico *
Senha *
Recordar-me

Criar uma conta

Os campos assinalados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nº Mecanográfico *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *

Contactos

Avenida dos Bombeiros Voluntários

3320-200 Pampilhosa da Serra

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

235 594 122