Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra recebem ambulância INEM

Publicado em 28-07-2015

Visitas: 3223


A Associação dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra, recebeu hoje terça-feira, dia 28 de Julho, pelas 10h30m uma Ambulância de Emergência Medica do INEM.

A Cerimonia da entrega realizou-se no Padrão dos Descobrimentos em Lisboa, onde estiveram presentes o Presidente da Direcção, João dos Santos Alves, o Comandante Marco Alexandre Duarte Alegre e o Vice-presidente da Câmara Municipal, Jorge Alves Custódio.

Os Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra, passam a ser Posto de Emergência Médica do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Esta ambulância visa garantir aos sinistrados e vítimas de doença súbita a pronta prestação de cuidados de saúde, sendo uma ambulância de socorro tipo B (de Emergência), com desfibrilhador automático externo, estando este inscrito no Programa Nacional de Desfibrilhação Automática Externa do INEM.

Esta viatura tem a sua principal área de intervenção em Pampilhosa da Serra, mas pode ser alargada de acordo com situações clínicas que impliquem a activação da emergência nas proximidades, mantendo-se a funcionar com a respectiva tripulação 24 horas por dia.

Login

Área de acesso exclusivo ao Corpo de Bombeiros

Entrar Registar

Entrar na sua conta

Nº Mecanográfico *
Senha *
Recordar-me

Criar uma conta

Os campos assinalados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nº Mecanográfico *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *

Contactos

Avenida dos Bombeiros Voluntários

3320-200 Pampilhosa da Serra

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

235 594 122