Escolinha de Heróis | Passeio Formativo

Publicado em 26-02-2014

Visitas: 3189


No passado sábado, dia 22 de Fevereiro, a Escolinha de Heróis, Infantes e Cadetes do CB de Pampilhosa da Serra, realizou um passeio formativo. Na parte da manhã, os Pequenos Bombeiros puderam conhecer as instalações do CDOS (Comando Distrital de Operações de Socorro) de Coimbra e perceber o seu funcionamento. Seguiu-se uma visita ao Quartel dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, onde ficaram a conhecer as instalações e também ver alguns equipamentos usados no Socorro.

Após o almoço que se realizou no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo, seguiu-se uma visita à Quinta da Paiva (Parque Biológico da Serra da Lousã), onde a Escolinha pode apreciar varias espécies de animais.

A equipa responsável pela formação da Escolinha de Heróis, agradece às várias entidades envolvidas, nomeadamente ao Município de Pampilhosa da Serra, à Associação dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra, ao CDOS de Coimbra, Bombeiros Sapadores de Coimbra, Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo e ao Parque Biológico Quinta da Paiva, que proporcionaram um dia diferente aos Pequenos Bombeiros.

Login

Área de acesso exclusivo ao Corpo de Bombeiros

Entrar Registar

Entrar na sua conta

Nº Mecanográfico *
Senha *
Recordar-me

Criar uma conta

Os campos assinalados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nº Mecanográfico *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *

Contactos

Avenida dos Bombeiros Voluntários

3320-200 Pampilhosa da Serra

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

235 594 122